Serafina Amazônia  (66) 3521-3535                                        Serafina Balneário Camboriú  (47) 3268-2598                                        Serafina Campinas - Taquaral  (19) 3212-2976                                        Serafina Chácara Santo Antônio  (11) 5181-2776                                        Serafina Cotia  (11) 4702-0593                                        Serafina Curitiba  (41) 3057-8457                                        Serafina Indaiatuba  (19) 2516-4558                                        Serafina Lapa  (11) 2359-5008                                        Serafina Manaus  (00) 0000-0000                                        Serafina Mãos e Pés - Pinheiros  (11) 3031-4306                                        Serafina Mauá  (11) 4513-5495                                        Serafina Moema  (11) 5093-2819                                        Serafina Morumbi  (11) 3742-3275                                        Serafina Osasco  (11) 3682-5370                                        Serafina Perdizes  (11) 3862-2301                                        Serafina Pinheiros  (11) 3062-6727                                        Serafina Porto Velho  (00) 0000-0000                                        Serafina Runner – Morumbi  (11) 3742-3275                                        Serafina Vila Ipojuca  (11) 3672-8471                                        Serafina Zona Leste  (11) 2717-5624                                        
Assine a Newsletter da Serafina.
E-mail


Empresa

A Serafina Estética Especializada faz parte da Andare Participações - Franquias & Licenciamento de Marcas. É uma rede de clínicas de estética que oferece tratamentos para emagrecimento, gordura localizada, celulite, flacidez, estrias, modelagem corporal entre outros tratamentos corporais e faciais que visam à beleza e o bem-estar.

Missão

Promover experiências de bem-estar para todas as pessoas que se relacionam com a nossa marca.

Visão

Ser referência no Mercado de estética e bem-estar baseando-se em credibilidade, inovação e nos melhores resultados. Sermos reconhecidamente a maior e melhor rede de estética do Brasil, a marca mais lembrada.

Valores

Criatividade para ousar e inovar. Crescer sendo ético e transparente.
Construir relações interpessoais em todos os níveis envolvendo colaboradores,
clientes e a marca.

Filosofia

A filosofia da Serafina é simples, reflete nossa opinião sobre o trabalho desenvolvido e o impacto que deve ter nos clientes. Listamos as verdades em que acreditamos, a cada dois anos, revisitamos este texto e analisamos o que se mantém verdadeiro. O que não condiz com a empresa é cortado.

As 10 verdades que nós acreditamos:

1 - 
Qualquer pessoa que entrar em uma unidade da rede Serafina deve sair se sentindo melhor do que entrou. 

Um dos nossos principais objetivos é promover o bem-estar e levamos isso muito a sério. As relações que mantemos com nossos clientes, funcionários e fornecedores são permeadas por esse aspecto. Incentivamos constantemente gestos e atitudes para aumentar a satisfação de todos. Todo e qualquer contato com nossa marca deverá transparecer quem realmente somos.

2 - Nós tratamos as pessoas como pessoas únicas. As pessoas não buscam corpo perfeito e sim, estarem satisfeitas e com sua auto-estima elevada, isso é bem-estar.

Uma das principais características da Serafina é conhecer os seus clientes, tanto no aspecto físico quanto no emocional. O trabalho que desenvolvemos implica diretamente na vida das pessoas, portanto, a atenção é redobrada. Buscamos um maior nível de contato e conhecimento com os clientes através de ferramentas como a avaliação, as visitas nas clínicas, nas redes sociais, em eventos internos e muito mais. 

Todos os clientes merecem atenção e cuidados especiais, um sorriso, uma conversa ou até mesmo uma indicação de um procedimento estético que combine com determinado cliente.

3 - Se uma pessoa entrou em uma de nossas empresas ela tem interesse em nós, portanto, ela deve sair satisfeita.

Acreditamos que todo contato entre a empresa e as pessoas é válido. Se ao passar pela frente de uma de nossas unidades e resolver entrar, teremos o maior prazer em conhecê-lo, podemos tomar um café, lhe apresentar a empresa, nossas ideias e soluções e provavelmente fecharmos negócio.

4 - 
Nós proporcionamos as melhores experiências aos nossos clientes.
As pessoas não procuram sessão de tratamentos, elas querem solucionar problemas.

Ao trabalhar com bem-estar assumimos diversas responsabilidades, uma delas é de ouvir e entender as reais necessidades das pessoas. Boa parte dos clientes pesquisa sobre os tratamentos estéticos e os procedimentos técnicos, assim se sentem mais seguros. 

Na Serafina valorizamos o conhecimento, o atendimento e o tato com as pessoas. Somos os intermediários para a satisfação das pessoas, por isso buscamos um quadro geral, não vendas simples e genéricas de pacotes ou tratamentos. No fim das contas, as pessoas não querem comprar massagens ou pagar para utilizarem nossos equipamentos, elas buscam se sentir bem e nisso, somos especialistas.

5 - As situações adversas geram as melhores oportunidades de sucesso.

Todo dia temos a oportunidade de repensar e inovar as nossas ações. 
Para isso, observarmos e absorvermos novas formas de obter sucesso com a experiência diária. Tudo vai bem quando as coisas estão bem. Mas e se fosse ao contrário?

Aprendemos que uma situação adversa tem potencial igual ou superior para se tornar uma situação positiva, tudo depende de como lidamos com ela. Bem-estar e frustração não combinam e isoladamente cada um desses fatores pode aumentar. Portanto, se alguém está insatisfeito buscamos solucionar a situação rapidamente, além de uma compensação na mesma intensidade.

6 - Inovamos, por isso sempre estamos um passo a frente no mercado.

Nosso trabalho precisa ser dinâmico, acompanhar as novidades do mercado e trazer novas soluções. Na Serafina não adotamos modelos de trabalho antigos, buscamos, criamos e desenvolvemos ideias constantemente. Com uma equipe profissional multidisciplinar aliada a pesquisa e inteligência de mercado. Assim nos mantemos interessantes e relevantes para os clientes, para o mercado e para nossos franqueados.

7 - Nós surpreendemos nossos clientes. Somos uma marca viva que respira e inspira pessoas.

Descobrimos que as pessoas esqueceram o quanto é legal ser surpreendido positivamente. Agora temos uma nova chance de lembrá-las disto. Os clientes Serafina são a forca motriz de nossa existência, sem eles não há motivo para existirmos, por isso fazemos tudo para que eles fiquem bem.

Desde conhecer suas preferências pessoais, hábitos e hobbies.
A cada visita, podemos conversar e conhecer mais um pouquinho de cada cliente, nós treinamos nossas equipes para isso. Criar vínculos e estabelecer uma relação de amizade e confiança longa e duradoura. Isso tudo pode ser feito de maneira muito simples, mantendo contato com os clientes com o foco no bem-estar, não precisamos apenas enviar e-mail ou telefonar para falar de promoções.

Conhecer as preferências e horários dos clientes na unidade, por exemplo, a forma de servir o cafezinho ou outra bebida. Coisas simples que fazemos com quem nos importamos.

8 - Nosso objetivo é ser sempre o melhor custo/benefício para nossos clientes.

A Serafina é reconhecida pela excelência nos serviços e seu alto padrão técnico, características fundamentais para ter clientes satisfeitos. Procuramos ouvir nossos clientes para adequar nossas soluções com as suas necessidades, assim surgiu o Clube Serafina, a primeira rede de clubes de estética do Brasil.

Dessa maneira propomos um trabalho de qualidade, com resultados satisfatórios, e que seja financeiramente viável para os clientes.

9 - Todas as pessoas que tiverem contato com a marca será nosso defensor, devemos ser lembrados como referência toda vez que o assunto for bem-estar.

Nossa reputação é feita e defendida pelos nossos clientes, funcionários e parceiros. O que falam da Serafina é o que vivem na Serafina.

10 - Nossos clientes não estão na Serafina por acaso.

O que faz os clientes escolherem nossa marca é o conjunto de experiências.
Não é questão de preço, atendimento, localização ou o que ouviu falar da gente e sim todo o conjunto.